Avalie as condições da propriedade

O que é a lei do inquilinato
A televisão faz com que as reformas domésticas pareçam fáceis, mas, na realidade, elas podem ser tudo menos isso. Se você é um comprador de primeira viagem que nunca empreendeu um projeto de casa a venda, você pode querer evitar uma casa a venda em péssimo estado de conservação. Os custos podem aumentar rapidamente e, se a casa a venda precisar de obras estruturais, isso poderá atrasar sua mudança, causando estresse desnecessário.

Aqui estão as três principais categorias de condição de propriedade. Pronto para morar – Uma casa a venda pronta para morar é nova, quase nova ou foi reformada recentemente. Essas casas a venda também podem ser chamadas de “chave na mão”. Precisa de reparos – Uma casa a venda que precisa de pequenas atualizações pode ter problemas cosméticos que você gostaria de mudar ou ter alguns sistemas mecânicos desatualizados que podem ser atualizados para economia de energia.

Se você estiver curioso, consulte um empreiteiro para ter uma ideia se as atualizações são acessíveis para você. Uma casa a venda que precisa de grandes reparos geralmente tem um preço mais baixo do que outras casa a venda semelhantes devido ao dinheiro e ao tempo necessários para melhorá-la.

Você pode gostar de personalizar a casa a venda, mas considere que o retorno do investimento para uma grande reforma não é 100% e reparos extensos podem atrasar sua data de mudança. Se você encontrar uma casa a venda em ótimas condições, com exceção de uma cozinha ou banheiro desatualizado, poderá atualizar o espaço enquanto mora lá ou sair brevemente enquanto o trabalho está sendo feito.