Cada vez mais, os consumidores, especialmente a Geração Zers , estão procurando marcas que apóiem as causas em que acreditam.

Coldwell Banker Real Estate LLC usa anúncios imobiliários
no Facebook para destacar sua parceria com o St. Jude Children’s Hospital. Os anúncios
mostram o lado caridoso da marca e atraem clientes de mentalidade social.
Howard Hanna – Destaque seus benefícios em texto
Howard Hanna mostra como a publicidade imobiliária pode promover a empresa, bem como
listagens individuais. Ele destaca a experiência em preços e o conhecimento privilegiado de
seus corretores imobiliários direto na cópia, para que as pessoas possam ver imediatamente as
vantagens de trabalhar com a empresa.
Equipe Mr Sell – Use um Vídeo Cinematográfico
O Sr. Sell Team promove sua listagem usando um vídeo de alto valor de produção . Isso eleva a
estética da imobiliária e, por extensão, sua autoridade em um mar de anúncios que exibem
vídeos amadores.
Lisney – Promova seu serviço gratuitamente
A Lisney gera leads imobiliários com o poder de uma avaliação gratuita de uma casa. Seu
anúncio promete reduzir o atrito de vender uma casa, oferecendo-se para assumir uma etapa
importante do processo. Isso atua como um ímã para pessoas potencialmente estressadas que
estão prestes a vender ou estão pensando em vender. Canal Imobiliaria imobiliaria Bauru